Pégaso compra carros da Bangu!

Pégaso compra carros da Bangu!
20 carros Volkswagen da última empresa que fechou suas portas no município do Rio, a Auto Viação Bangu já tem destino!
19 Caio Apache VIP 3 com ar condicionado e 1 Gran Via com ar já se encontram na garagem da Pégaso, líder do consórcio Santa Cruz.
Ainda não sabemos se os carros vão para a Palmares ou para a própria Pégaso!
Read More

33 linhas serão alterados no Centro!

33 linhas serão alterados no Centro!

Em preparação para a inauguração da primeira galeria do Túnel Prefeito Marcello Alencar e da Via Expressa, no sentido Aterro do Flamengo, serão implementados novos acessos ao aeroporto Santos Dumont a partir de zero hora de sábado (11/06). Em razão disso, 33 linhas de ônibus municipais terão itinerário ajustado para readequação à nova circulação viária na região.

A partir de sábado, novos acessos de veículos ao aeroporto serão abertos. Os motoristas que vierem do Aterro do Flamengo em direção ao aeroporto vão utilizar a antiga alça no sentido Centro, localizada a cerca de 120 metros antes da entrada do Trevo do Estudante. A circulação da via será em direção à Avenida Almirante Silvio de Noronha, que passará a ter sentido único em vez de mão dupla, como ocorre atualmente.

Na chegada à avenida, os motoristas farão o contorno no estacionamento do aeroporto e seguirão para os terminais de embarque e desembarque. Os veículos vindos da Avenida Beira-Mar também contarão com novo acesso, a partir do Trevo dos Estudante seguindo para a Avenida Almirante Silvio de Noronha.

No mesmo dia, será fechada a ligação do Aterro do Flamengo com a Avenida Presidente Antônio Carlos, completando a nova circulação de veículos no entorno do aeroporto Santos Dumont. Com isso, o acesso à Av. Presidente Antônio Carlos será apenas pelo Trevo do Estudante para quem vem do Aterro.

Ajustes de itinerário das linhas municipais na região do Aeroporto Santos Dumont:

LINHAS: 2018, 2101 e 2145
provenientes da Av. Beira Mar, com destino à Praça Senador Salgado Filho (Aeroporto Santos Dumont)

NOVO ITINERÁRIO: ..., Av. Beira Mar , Trevo do Estudante, Av. Almirante Silvio de Noronha, Aeroporto Santos Dumont (Terminal de Embarque), Praça Senador Salgado Filho (Aeroporto Santos Dumont - Terminal de Desembarque)

LINHAS: 010, Troncal 5, 107, Troncal 8, 238, 309, 350, 384, 385, 399, 422, 472, 2014 e 2020
provenientes da Av. Beira Mar, com destino à pista lateral da Av. Presidente Antônio Carlos

NOVO ITINERÁRIO:..., Av. Beira Mar, Av. Presidente Antônio Carlos (pista central), acesso pista lateral agulha Av. Franklin Roosevelt, Av. Presidente Antônio Carlos (pista lateral), …

LINHAS: 2015, 2115, 2329, 2333, 2334, 2335, 2337, 2338 e LECD 17
provenientes da Av. Infante Dom Henrique, com destino à pista central da Av. Presidente Antônio Carlos

NOVO ITINERÁRIO:..., Av. Infante Dom Henrique, Av. General Justo, Trevo do Estudante, Av. Marechal Câmara (pista direita), Av. Franklin Roosevelt (pista direita), Av. Presidente Antônio Carlos (pista central), …

LINHAS: Troncal 1, Troncal 3, 415, 442, 443, 455 e 2017
provenientes da Av. Infante Dom Henrique, com destino à pista lateral da Av. Presidente Antônio Carlos

NOVO ITINERÁRIO:..., Av. Infante Dom Henrique, Av. General Justo, Trevo do Estudante, Av. Beira Mar, Av. Presidente Antônio Carlos (pista lateral)

Read More