Mudanças na linha 613!

A linha 613, que liga o RioCentro ao Shopping Nova América, em Del Castilho, já está transitando com um novo itinerário. Seu ponto final agora é na Praça Agapanto, na rua de mesmo nome em Vargem Grande. Os ônibus seguem da praça pela Estrada do Pacuí até a Estrada dos Bandeirantes, em direção ao RioCentro. Daí para diante o itinerário é o mesmo, sem qualquer alteração, pela Avenida Abelardo Bueno em direção à Linha Amarela.
Do RioCentro, no entanto, sairá também a linha SP 613 (Serviço Parcial 613), cujo itinerário permanece inalterado (Abelardo Bueno, Ayrton Senna em direção à Linha Amarela, passando pela Cidade de Deus). Na volta, os ônibus saem do Shopping Nova América para o RioCentro, onde fazem ponto final.
Estender a linha a Vargem Grande e manter uma nova linha com sistema de Serviço Parcial atende a necessidade dos moradores das Vargens sem prejuízo dos moradores da região do RioCentro. A SP 613 leva em torno de 1h e 20 minutos para ir e voltar ao Nova América, enquanto a que sai de Vargem Grande leva uma hora a mais.


Related Posts
Previous
« Prev Post